Top Park, o novo bairro planejado de Luís Eduardo Magalhães, é inaugurado - Terramac Imobiliária Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Inauguração do Top Park em Luís Eduardo Magalhães
dez
02

Top Park, o novo bairro planejado de Luís Eduardo Magalhães, é inaugurado

Aconteceu na sexta-feira, 23, a inauguração do novo bairro totalmente planejado de Luís Eduardo Magalhães, o Top Park.

Os responsáveis por transformar este sonho em realidade e proporcionar a população luiseduardense experimentar uma nova maneira de viver bem, são a Terramac Empreendimentos Imobiliários (coordenação e vendas) juntamente com a MAC participações (sócia do empreendimento), empresas pioneiras na cidade, em parceria com a Urbantec Incorporações, que é fruto da junção da Metro Engenharia com a BMF (responsáveis pela realização das obras e também sócias no empreendimento).
Para Alexandre Ferreira, diretor da Terramac Empreendimentos e da MAC Participações, “o Top Park foi concebido com muito zelo, atenção aos detalhes, e qualidade, servindo à população de nossa cidade como referência e padrão a ser seguido pelo poder público na aprovação de novos empreendimentos”.

“O Top Park é um grande sucesso, tanto para os corretores parceiros, como para os nossos clientes, pois além de restarem poucos lotes disponíveis, temos um alto índice de satisfação, que medimos através do nosso serviço de pós-venda”, completou Alexandre. O loteamento conta com 06 praças de lazer, áreas verdes, quadras de esportes, parques infantis, equipamentos de ginástica, pista de skate, além de um belíssimo pórtico de entrada e um totem que enobrecem ainda mais o empreendimento. Uma infraestrutura completa com ruas 100% asfaltadas, rede de energia e esgoto, projeto de micro e macrodrenagem únicos na cidade, além de lotes comerciais.

Top Park teve cuidado especial na infraestrutura

Conforme informações do engenheiro responsável pela obra do loteamento, Arthur Queiroz, a maior dificuldade na cidade é enfrentar a grande resistência nas questões da drenagem, mas “investimos pesado em infraestrutura para que a cidade e os clientes não sofressem a longo prazo com as fortes chuvas que ocorrem por aqui. O Top Park é um local que, em se mantendo os índices históricos pluviométricos, não corre risco de alagamento ou erosão, e fico feliz de participar de um grupo de empresas que não economizou na qualidade do empreendimento”, concluiu Arthur.
O Top Park vem com uma proposta inovadora no conceito de morar bem com conforto, excelente infraestrutura, segurança e praticidade e já é um sucesso em Luís Eduardo Magalhães assim como em outras cidades do Nordeste onde foi implantado. Para o diretor da BMF Engenharia, Marcio Maron, o grupo envolvido na criação deste bairro tem uma expertise de não criar apenas um loteamento mas criar um referencial de endereço para um bairro planejado. “O Top Park foi criado em uma zona de expansão, com rodoviária e a escola que será construída, e então fizemos um projeto de bairro planejado que conta com os equipamentos públicos que harmonizam e criam um espaço público diferenciado”, afirmou Maron.

O prefeito Oziel Oliveira após cumprimentar os envolvidos pelo sucesso do empreendimento e os corretores responsáveis pela comercialização, anunciou a construção de uma escola, com seis salas de aula e quadra poliesportiva coberta para receber as crianças do bairro. Cortou a faixa que determinou a inauguração e fez a entrega do Termo Definitivo de Recebimento do Top Park. “Estou vendo a cidade em um momento importante porque temos buscado fazer a fiscalização junto a nossa área de planejamento para que a cidade possa ter cada vez mais investimentos de qualidade e, neste caso, trabalhamos no projeto há mais de um ano e dez meses, fiscalizando, fazendo compromissos de ajuste de conduta com os empreendedores, para que pudesse chegar ao final dele e a prefeitura receber com os investimentos necessários que foram aportados na análise do projeto. Hoje podemos entregar a certificação confirmando que tudo que foi exigido foi colocado, seja a macrodrenagem ou a parte interna”.
Oziel também ressaltou a qualidade do empreendimento. “O Top Park é um investimento de altíssima qualidade, pois aqui é uma área de alta declividade e se não fossem os investimentos na micro e macrodrenagem este asfalto duraria poucos meses. A prefeitura agiu, fiscalizou e hoje podemos ver um investimento deste porte. Foi instalada a iluminação pública com recursos próprios da prefeitura, na pista que liga a BR-242 ao Residencial Vista Alegre, toda em Led, e novos investimentos serão feitos nesta região”.

Fale pelo Whatsapp