O que é Built to Suit? Como funciona o contrato de locação BTS
Luar Comercial Oeste, Built in Suit em Luís Eduardo Magalhães
nov
04

O que é Built to Suit

BTS ou Built to Suit é um modelo de construção relativamente novo no Brasil, cheio de vantagens para as empresas que optam por esse tipo de contrato de locação.

Basicamente, o BTS é um imóvel construído especificamente para atender ao que o locatário precisa, com um contrato de locação de longo prazo. Por exemplo, espaços industriais, armazenagem de materiais, centros de distribuição, fabricação de produtos, são algumas das utilizações desse tipo de construção em nossas propriedades comerciais.

Como funciona o BTS – Built to Suit

Built to Suit significa “construído para servir“. A empresa que necessita de um imóvel, fica responsável pela compra do terreno e definição do projeto, de acordo com as características específicas para seu negócio. O BTS vai permitir que a empresa tenha um imóvel de qualidade em um local estratégico, permitindo que o investimento maior da empresa seja no seu próprio negócio.

BTS é o modelo ideal para as empresas que não querem se adaptar aos imóveis que estão disponíveis no mercado, mas sim, ter um imóvel que seja adaptado para a exigência do seu negócio.

A Terramac Empreendimentos possui áreas com localização perfeita para implantar sua empresa no modelo BTS. Conheça o Loteamento Luar Comercial Oeste,  com todas as ruas asfaltadas, rede de esgoto e rede água doméstica, rede de energia e lotes com áreas a partir de 2.300m². Infra-estrutura pronta para investir e implantar a sua empresa.

Clique e conheça:

Fale pelo Whatsapp